Sociedade & Cultura

Amado Luiz promove uma mostra do seu novo trabalho artístico

Cantor e Compositor Amado Luiz
O cantor e compositor Amado Luiz, é de Laranjeiras, um pequeno município situado no Estado de Sergipe. Ele agora está com um novo estilo de música, pois antes estava mais ligado a cultura da cidade. Atualmente vem cantando estilo Amado Batista, cantor tradicional e bem famoso no país. O cantor Amado Luiz tem uma carta enviada por Amado Batista parabenizando pela composição de uma música que fez e o mandou.


Amado Luiz mostra neste vídeo com sua nova versão musical e conta com o apoio de amigos que possam compartilhar e chegar ao conhecimento do cantor renomado Amado Batista.
Em Laranjeiras tem atuado, mas garante “pretendo ir mais além”, disse o cantor laranjeirense.
Clique no vídeo e ouça as músicas cantadas pelo cantor e depois compartilhe. É tudo que ele quer!!!
Contatos: MPA _ João Miguel Produções Artísticas: (79)8111-0631 / 8130-7402
Acesse ao vídeo clicando no link...https://www.facebook.com/carlos20122/videos/1113331522014491/?pnref=story
Vídeo de Amado Luiz







Banda Geração de Louvores faz show no Dia do Pastor em Laranjeiras

O Dia do Pastor é comemorado em 14 de junho e a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel, convidou a Banda Geração de Louvores para animar a festa.
O evento aconteceu no dia 20 de junho na cidade Laranjeiras onde diversos pastores receberam Certificados de Homenagens ao Dia do Pastor. Centenas de pessoas participaram e puderem presenciar aos brados, gritos e vibrações sem falar que todos puderam curtir a banda e dançando na voz das três vocalistas, onde uma delas citou que a banda estará na Bahia participando de uma Marcha Para Jesus.

A banda Geração de Louvores tocou no início do evento e, no final, o dirigente do evento deu por encerrado e todos os presentes já estavam indo embora. Foi quando a Banda entrou em ação e começou cantar e percebia-se um grande público voltando para presenciar o show.   

Acesse ao vídeo da banda já no finalzinho e conheça um pouco a Banda Geração de Louvores



Bispo Luciano recebe Homenagem no Dia do Pastor, no Clube Recreativo em Laranjeiras-SE

bispo Luciano
No Sábado, 20 de junho, foi realizado o Dia do Pastor em Laranjeiras onde dezenas de pastores receberam homenagens. O evento aconteceu no Clube Recreativo e contou com mais de 400 pessoas presentes ao evento entre esses, grande parte uniformizada de vermelho da igreja Nacional Abrigo de Deus, igreja essa em que o bispo lidera.

Certificados que foi entregue ao bispo Luciano

O bispo Luciano foi também com a mesma camisa dos membros de sua igreja e lá recebeu uma homenagem da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras - Unimel. A entidade entregou ao bispo Luciano um “Certificado de Homenagens ao Dia do Pastor”. 
O bispo tem desempenhado um belíssimo papel como líder, pastor de ovelhas da igreja Nacional Abrigo de Deus.  Ele está abrindo vários outros templos para ministrar a Palavra de Deus além de curas e libertação como tem ocorrido na sede situada em Laranjeiras. 






Com muito sucesso União de Ministros Evangélicos de Laranjeiras realiza o Dia do Pastor

O Clube Recreativo de Laranjeiras lotou na noite do sábado, dia 20 de junho, onde foi comemorado o Dia do Pastor. 
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras foi a organizadora do evento que fez abertura levando para a mesa todos os pastores e autoridades presentes a exemplo da vereadora Celígena – que também é evangélica. 
O pastor Fábio, que está presidente a entidade, foi quem pregou num momento de grande quantidade levando em conta a unidade do povo de Deus. Ele no final de sua pregação cobrou de todas as lideranças essa união. Já o pastor Wilton, que parabenizou o secretário-geral Carlos Alberto pela sua atuação e emprenho para a realização do evento, disse que “estamos dando os primeiros passos para a verdadeira união das lideranças em Laranjeiras”. Ele é o vice-presidente da Unimel e foi o que dirigiu todos os trabalhos do Dia do Pastor no Clube Recreativo que iniciou por volta das 19h30m. 
Após o cantor Manoel Santos, que já tem dois CDs gravados e cantou no evento, foi a vez do Grupo de Teatro Geração Peniel.
Esse grupo em vestes de preto entre sua apresentação relatou o “pecado” como a principal forma do distanciamento de Deus. A maneira e comportamentos que não condizem com a atitude de um homem cristão. 
A banda Geração de Louvores fez bonito. Quando ela entrou logo no início ouviam-se os gritos de seguidores da banda. Vieram também pessoas de Aracaju convidadas pelo bispo Luciano – que toda sua igreja estava uniformizada no clube, aplaudindo e glorificando o nome do Senhor Jesus. “O evento foi muito bom”, disseram dezenas de pessoas ao irem embora. A vocalista Quezia assumiu o compromisso de cantar no Clube e toda a banda fez bonito. Pessoas presentes que desconheciam a origem dela, perguntavam “de onde é essa banda”. A cantora apresentou os membros da banda e disse estar na Bahia nos próximos dias para participar de uma Marcha Para Jesus.

Por fim, a entrega dos Certificados onde mais de 25 líderes de igrejas evangélicas receberam o Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. O ex-presidente da Unimel, o pastor Miguel que ainda faz parte da diretoria, foi convidado para fazer a Oração incial. Um evento muito festivo, mas da Palavra e de incentivo a união do povo de Deus. 
Clique no link para acessar todas as fotos do... Dia do Pastor 2015

Dia do Pastor será comemorado no Clube Recreativo de Laranjeiras/SE

O Evento será realizado no Clube Recreativo e Cultural Prefeito Antônio Carlos Franco, no sábado, 20 de junho, a partir das 19 horas.
Terá uma programação com a Abertura e apresentação da nova diretoria, a Banda Geração de Louvores estará tocando, uma Coreografia será apresentada também nesse dia, e a Entrega de Certificados a todas as lideranças evangélicas da cidade. 
São mais de 50 Certificados para serem entregues aos pastores, bispos e apóstolos que lideram igrejas em Laranjeiras. Haverá ainda louvores com o cantor Manoel Santos e outras atrações serão apresentadas.
Os convites já começaram a ser entregues e os membros da nova diretoria acreditam no sucesso da festa comemorativa ao Dia do Pastor

Dia 20 será comemorado o Dia do Pastor em Laranjeiras / Sergipe

Festejos juninos em Laranjeiras - SERGIPE, é divulgado pela prefeitura antecipadamente. Veja o cartaz

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal da Cultura, divulga a programação de abertura dos Festejos Juninos.
ABERTURA: 31 DE MAIO.









Aniversário da missionária Rosângela na igreja Nacional Abrigo de Deus

Sociedade – Como o bispo vem homenageando os aniversariantes do mês, esse culto teve a participação da missionária Rosângela – que estava completando mais uma primavera. O bispo aproveitou a apresentou ela a igreja que parabenizou com os “parabéns pra você”. A aniversariante pousou pra fotos juntamente com o bispo Luciano, a esposa do bispo, a missionária Rosilene, e a missionária Simone de Gois. 

Missionária Rosilene e a aniversariante Rosângela
Bispo Luciano e a aniversariante, a missionaria Rosângela
Missionária Simone Gois, o bispo Luciano, e a missionária Rosângela - aniversariante

Veja a matéria completa, clique aqui: Reencontro com Deus, de 24/05/2015





8º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Amigos acontecerá na Associação de Moradores do Povoado Machado. Veja a Programação

 



SARAU na Praça da Matriz, em Laranjeiras bate recorde de público.


O evento foi realizado pela Secretária Municipal de Cultura de Laranjeiras
O evento que já passa pela segunda edição, mais conhecido por SARAU, aconteceu na noite do sábado, 16/05, na Praça da Matriz, centro de Laranjeiras. Ele é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Laranjeiras tendo também outros patrocinadores segundo o secretário de cultura Evanilson Calazans. É um evento de caráter cultural e com apresentações folclóricas e de pessoas do mundo artístico com foco voltado para a cultura laranjeirense. 
Diferente do primeiro, o SARAU desse mês, já que em todos os meses será apresentada uma edição, as mães foram também homenageadas pelo evento que contou com apresentação de alunos do Centro Educacional São José, que tem a frente da direção a professora Suely. Outra atração que levantou o astral dos presentes foi a banda mais conhecida por “The Five”, formada por laranjeirenses, que cantaram e encantaram a todos e uma inovação que envolvida no evento com sorteio que chegou a premiar mais três mães que puderam ter a oportunidade de recebe-los das mãos da primeira-dama Jussimara Leite.
Mas o evento não parou por aí, depois dessas novidades, surgiu mais uma que fez o público voltar ao passado através do gripo de seresta Acauã que relembrou grandes clássicos da música brasileira na voz da cantora Nanci – que recebeu grandes aplausos do publico presente, com uma “canja” cantada por Gilberto Madureira – que não fez vergonha a ninguém e recebeu vários elogios pelas músicas cantadas. Ele é Secretário Municipal de Segurança.
Para o Secretário Municipal de Cultura, Evanilson Calazans, o projeto Sarau na Matriz surpreende a cada edição, assim como o público é sempre maior. “Batemos recorde de público nesta edição do Sarau na Matriz, o que nos deixou muito satisfeito. Me inspira vê toda aquela praça repleta de famílias, acompanhando atentamente todas as apresentações e isso me faz acreditar que, juntos, podemos oferecer entretenimento aos laranjeirenses”, destacou Calazans.
O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) elogiou o projeto. “Uma estrutura bem organizada e bem pensada para receber o público nessa edição foi mais um dos pontos positivos do Sarau. Podemos observar idosos, adultos, jovens e crianças juntos compartilhando belas apresentações artísticas. Isso nos deixa bastante satisfeitos. Então, sem dúvida, vamos realizar outras edições”, ressaltou Juca.
O publico dessa edição chamou mais atenção pois mesmo com um tempo voltado para as chuvas, pode-se perceber uma grande multidão que superou ou mesmo triplicou o Sarau anterior.


Com informações da TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML./Fotos: Evaldo Moura

Globo atende exigências de evangélicos e Babilônia começa a recuperar audiência perdida


A novela Babilônia vem recuperando espaço no Ibope após a TV Globo implementar mudanças profundas na trama. A decisão foi tomada diante do fracasso de audiência do folhetim após um boicote promovido nas redes sociais por evangélicos.
Dentre as principais queixas sobre a novela estavam o beijo gay do casal de lésbicas, a busca insaciável por sexo da personagem Beatriz (Glória Pires) e a promessa de cenas de prostituição com a personagem Alice (Sophie Charlotte).
Com o boicote, Babilônia chegou a marcar média de 23 pontos de audiência, quando normalmente as novelas das 21h00 registram 38 no Ibope. Junto a isso, o sucesso da “novela bíblica” da Record, Os Dez Mandamentos, acendeu a luz de alerta na Globo.
Para as mudanças surtirem efeito, a emissora tomou a decisão de escalar o autor Silvio de Abreu para supervisionar a história escrita por Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga. 
Recentemente, Abreu interviu em uma série de 12 capítulos, transformando-os em apenas seis depois do corte de cenas consideradas descartáveis.
Além disso, a Globo optou por modificar a história de um personagem, que se revelaria gay. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) se assumiria homossexual, mas agora terá sua “aversão” a mulheres explicada de outra forma: ele teria perdido a esposa em um acidente de carro, e desde então, preferiu não se envolver com ninguém.
“O novo destino de Carlos Alberto será mais uma alteração em Babilônia. Soma-se à de Alice (Sophie Charlotte), que não entrou para prostituição; à de Beatriz (Gloria Pires), agora uma mulher apaixonada e cada vez mais distante da ninfomaníaca da primeira semana da trama; à de Inês (Adriana Esteves), que era obcecada pela amiga e isso foi transformado em vingança; e aos cortes dos beijos e carinhos entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg)”, explicaram os jornalistas Márcia Pereira e Daniel Castro, do site Notícias da TV, listando as mudanças feitas pela Globo na novela.
As medidas começaram a surtir efeito, e na última semana, Babilônia marcou média de 29,4 pontos de audiência no Ibope, número que não alcançava desde o terceiro episódio, segundo informações do site Meio Norte.
Diante disso, a Globo decidiu ser cautelosa e não apresentou a personagem vivido pelo ator transexual Rogéria. “Estou aguardando em casa o chamado da direção da novela para começar a gravar, mas até agora não recebi nenhuma ligação. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a [personagem] Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido. Tenho acompanhado ‘Babilônia’ e todo mundo sabe que a novela precisou passar por algumas adaptações, mudanças e por isso o melhor a fazer é esperar, torcer”, disse Rogéria, em entrevista ao Uol.
A precaução com os rumos da novela, porém, não é a mesma quando se trata de comemorar cada novo ponto de audiência conquistado: “Babilônia ainda não decolou, é certo.  Por isso, toda boa pontuação da novela é comemorada na Globo com champanhe. No sábado, por exemplo, em plenos feriado, quando a audiência cai, Babilônia registrou 29 pontos no Rio de Janeiro, de acordo com o Ibope. É o recorde da novela aos sábados”, informou o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
No entanto, Gilberto Braga, um dos autores de Babilônia, negou que as mudanças implementadas pela direção da Globo na novela tenham sido motivadas pela rejeição do público ao beijo do casal de lésbicas: “Fizemos uma pesquisa sobre isso e tenho o parecer em mãos, mas é sigiloso’, despistou em entrevista à Veja Rio.
Gospel mais

Prefeitura de Laranjeiras começa a mostrar os prêmios que serão sorteados no dia 10, quando estará realizando o Dia das Mães


Uma Moto Shineray
Veja alguns dos prêmios que serão sorteados no domingo, 10, quando a prefeitura Municipal de Laranjeiras estará realizando o 3º Grande Sorteio de Prêmios.

Tem até uma Moto Shineray será que será sorteada no dia para quem ganhar poder se descolar de sua região para outra. Esse ano os prêmios chamarão a atenção de milhares de pessoas que estarão presentes para concorrerem aos prêmios que, por sinal, muito bons... 
Além desses prêmios existirão outros e Laranjeiras estará em festa durante todo domingo. O evento acontecerá na quadra Wlisses Maynard, Centro de Laranjeiras, e o Palco já está sendo montado

Nenhum comentário:

Postar um comentário