quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sábado, dia 05 de Setembro as 19 horas na sede da Associação do Povoado Machado em Laranjeiras: Vem Pra Jesus

Quando falamos na Igreja no sentido universal estamos falando em todos que servem a Deus não importando o nome da sua denominação. Não queremos falar nas igrejas, mas queremos falar na Igreja de Cristo que é apenas uma. Uma onde eu, você, todos nós estamos congregandos.E essa é a razão de estarmos fazendo o Convite ao amado Pastor, Bispo e Apóstolo - que dirige uma igreja em Laranjeiras para juntos formarmos a igreja de Cristo planejando e criando estratégias que possibilitem a tomada de Laranjeiras para Jesus. 

Estamos convidando ainda a evangélicos congregados, diáconos, presbíteros, evangelistas, missionários; Todos: adolescentes, jovens, homens e mulheres de todas as idades independente de religião para participarem dessa festa, como diz Moises em Exodo 10.9 "Havemos de ir com os nossos jovens, e com os nossos velhos; com os nossos filhos, e com as nossas filhas, com as nossas ovelhas, e com os nossos bois havemos de ir; porque temos de celebrar uma festa ao Senhor".
Nessa festa estaremos dando inicio a Abertura do Projeto Venha Pra Jesus, em sua 1ª edição, pois a 2ª será na rua com trio e toda movimentação necessária para conquista da cidade onde entregaremos ao Todo Poderoso Jesus Cristo, Deus do Altíssimo por entendermos que "...Cristo é a cabeça da igreja, sendo este mesmo o Salvador do corpo" (Efésios 5:23)
A festa acontecerá na sede da Associação do Povoado Machado, as 19 horas e você é nosso convidado. Não deixe de comparecer. Lá explicaremos tudo sobre esse projeto e gerando muito lazer pra você através da Banda Geração de Louvores, a Palavra Bíblica e muitos outros louvores. É o início de tudo e você é nosso convidado para lá estar presente.
Então não Percam, é no dia 05 de setembro de 2015, as 19h00 na sede da Associação de Moradores do Povoado Machado, nas proximidades do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário