quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Reunião do (re)encontro com Deus leva nove pessoas ao batismo. Campanha dos 21 dias de Jejum e Oração de Daniel já começou na igreja

O culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus, que aconteceu neste último domingo dia 04/10, realizou uma reunião diferenciada onde dois importantes temas que foram detalhados: O primeiro tema foi um batismo onde nove pessoas foram preparadas e nas águas batizadas e antes do batismo aceitarem a Palavra (Atos 2.41) onde foram orientadas de que através do batismo tornariam em uma nova criatura, as coisas velhas se foram (2º Coríntios  5.17). 
Momento de muita alegria pra essas pessoas que sabem do potencial de Deus e da segurança que terão ao lado do Pai.  O bispo Luciano, que é presidente da Igreja, convidou uma a uma para entrar na água e ser batizada. 
Ele detalhava o que ora essas pessoas já tinham aprendido para que caso houve ainda alguma dúvida fosse solucionada e todas ouviam atentamente e persistiram em receber o batismo. (Veja todas as fotos, clique aqui: Batismo na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo, dia 04/10/2015.
O segundo tema trabalhado na reunião foi sobre a Campanha dos 21 dias de Oração e Jejum de Daniel, uma campanha que iniciou no próprio domingo no Monte onde todo corpo de obreiro, missionárias  e pastores foram orar e receber de Deus orientações para conduzir a campanha onde todos pudessem ser abençoados. 
Segundo o bispo Luciano, a campanha vai até o dia 24, pois está escrito em Daniel 10.4, mas principalmente toda trajetória desse profeta agiu em o jejum e oração e foi abençoado por Deus. Ele entende que assim será com toda igreja e “não tem como a pessoa fazer tudo certinho e não ser abençoado”, fala com toda certeza de que o Pai olha para o crente fiel, assim como olhou para Daniel.

A Campanha já está valendo e você está convidado para participar desses maravilhosos cultos que acontecem todos os domingos e as terças.   
Clique no link para acessar todas as fotos no Monte da Serra de Itabaiana: No Monte da Serra de Itabaiana. Campanha de Daniel.

Para acessar aos vídeos, clique nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário