domingo, 5 de julho de 2015

Domingo de festa na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Obreiros, missionários e pastores recebem Certificados

Carlos Alberto é ungido e aclamado pastor e sua esposa missionária pela Igreja Nacional Abrigo de Deus
Damares Mérito (agora Missionária), o Bispo Luciano e Carlos Alberto (agora Pastor)
A reunião do reencontro – que acontecem todos os domingos, aconteceu neste, 05/07, com muita festa para o corpo de obreiros. Todos os obreiros, missionárias e pastores receberam o Certificado como garantia de que são trabalhadores da Obra de Deus na Casa do Senhor.
A mensagem bíblica foi retirada do livro de Atos 2.15-36 onde o bispo Luciano fez a leitura e comentou sobre essa passagem. Após a mensagem dois aniversários foram anunciados e batidos os parabéns pra eles que tratou de uma jovem senhora e uma criança.
Quatro a cinco pessoas irão se batizar no próximo domingo e foram convidadas para receberem instruções. O bispo além de prepara-las orou em todas elas agradecendo a Deus por essas novas almas convertidas na igreja.
No final da reunião houve uma cerimônia onde os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus receberam Certificados de Obreiros, e as missionárias e pastores que receberam seus Certificados que comprovam a identificação dos mesmos na igreja e comprovam como garantia que cada um tem o compromisso de fazer a Obra de Deus.
A exemplo das missionárias da igreja Rosileide Leandro, Simone de Gois,  Rosilene Leandro e Rosangela.

Também a pastora Cleciane recebeu faltando apenas seu esposo, o pastor Sídney por no momento estar na Igreja do Santa Maria.
O bispo Luciano convidou em separado o casal Carlos Alberto e Damares Mérito para levar o óleo em suas cabeças, “pois eles precisavam ter uma identificação na igreja e Deus já havia falado comigo suas ocupações”. Mas antes perguntou a toda igreja se alguém teria alguma coisa que desabonasse suas condutas na cidade e no meio evangélico. Questionou o que os dois faziam anteriormente como evangélicos? Cada um contou sua história e a toda a igreja aclamou os dois sinalizando que o bispo podia ungi-los. Deramou o óleo sobre suas cabeças e disse: “Carlos Alberto a partir de hoje é Pastor e sua esposa Damares Mérito, Missionária”.
Carlos Alberto tem curso de Teologia e já recebeu o certificado Revelação do Ano em 2012, na área de “Prestação de Serviços a Comunidade Evangélica”. Tem lutado para que as Leis que criam a Semana Evangélica e o Dia da Bíblica possa acontecer em Laranjeiras como tem acontecido desde 2011. “É uma luta, mas temos conseguido”, diz.
A igreja Nacional Abrigo de Deus está de parabéns por ter ungido um homem que todo mundo já chamava pastor. “Agora é pastor oficial”, disse o bispo Luciano!!!
Acesse ao Vídeose a todas as fotos tiradas nesse dia Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário