quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pesquisa constata que evangélicos leem, na média, o dobro do que a população como um todo

Uma recente pesquisa realizada no Brasil constatou que os evangélicos brasileiros leem, na média, o dobro do que a população em geral. O levantamento Retratos da Literatura no Brasil foi feito peloInstituto Pró-Livro, com aplicação do Ibope.
Diante desse cenário, a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 a 14 de agosto, tem como objetivo reunir escritores, editores, fornecedores, distribuidores e livreiros.
A ideia da feira, organizada pela Associação Brasileira de Editores (ASEC), é que com a maior interação entre as partes, o leitor tenha a oportunidade de adquirir cada vez mais livros e tenham acesso a eventos que promovam a cultura e o incentivo à leitura, segundo informações da assessoria de imprensa.
Dentre as entidades confirmadas no evento estão a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora Brasileira das Assembleias de Deus (CPAD), editoras Luz e Vida, Bom Pastor, Geográfica, APEC, Vida, Hagnos, entre outras.
Estão previstas também palestras, sobre temas diversos, como a “Educação no Brasil e no Mundo: desafios de uma visão cristã”, com Paulo de Souza Oliveira Junior, “A importância de saber contratar e manter seus colaboradores”, com Selmi Aquino, “Estratégias para despertar e capacitar líderes na igreja”, com Josué Campanhã, e muito mais.

A organização do evento destaca que os ciclos de palestras acontecerão durante os três dias de feira, com seus mais variados temas.
No dia da abertura oficial do evento será realizado, às 09h00, um café de líderes, conduzido pelo reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes, que falará sobre a programação do evento e dará as boas-vindas aos visitantes, dentre eles, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e ministros de louvor.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário