segunda-feira, 1 de junho de 2015

Grupo de Capoeira Luz do Mundo realiza evento na Orla da Atalaia e Sullivan sente-se honrado pela as apresentações

O grupo de capoeira Luz do Mundo realizou no sábado, 10, o 3º Encontro de capoeiristas na Orla da Atalaia, (Aracaju/SE), onde a comunidade e praticante da arte de todo o Estado de Sergipe abrilhantaram o evento participando de cada detalhe da apresentação dos capoeiristas.
Segundo o fundador da Capoeira Luz do Mundo, o jovem capoeirista Sullivan Oliveira,  – que tem praticado a capoeira há mais de 17 anos, o 3º Encontro ainda é o início de tudo que se pretende fazer pela frente acreditando que esse esporte está se espalhando em todo Sergipe de maneira que os praticantes tem sentido orgulho de poder estar nesse grupo. Sullivan na Capoeira é conhecido como Professor Rapina, que tem levado o nome da cidade de Laranjeiras por onde tem passado e se apresentado nos mais diversos lugares do Brasil. “A intenção e também chegar nos países afora levando ao conhecimento de todos que a arte como luz do mundo é saudável, é vida como esporte, como cultura procurando resgatar e valorizar trabalhos como esse”, disse o professor Rapina.
  
Sullivan falou que a instituição já existe há mais de quatro anos sem situação de projeto e que se firmou como grupo no início desse ano. Ele tem projetado a arte e o esporte como prioridade e tem lutado pelo fortalecimento do grupo através de suas apresentações como projeto. 
A capoeira como centro das atrações, foi o que aconteceu na Orla da Atalaia. A comunidade participou aplaudindo e elogiando o trabalho por dificilmente acontecer algo assim naquele lugar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário