segunda-feira, 8 de junho de 2015

Reunião do Desvendamento de terça-feira, 02 de junho foi repleta de possessão mas também de grande libertação. Pessoas possessas foram libertas

A reunião acontece todas as terças a partir das 15 horas. Essas reuniões trabalha todos os sentidos: vida financeira, sentimental, familiar e espiritual além de curas e libertação.
Essas áreas tem sido trabalhadas na igreja Nacional Abrigo de Deus – uma igreja que tem se mantida lotada durante todas as reuniões. Veja a matéria abaixo e acesse aos vídeos.

Ferida é cicatrizada após oração na Igreja Nacional Abrigo de Deus
Ferida que vinha crescendo desenfreadamente, após oração volta a cicatrizar e é mostrada na reunião do Desvendamento – que acontece todas as terças a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Essa reunião aconteceu no dia 02 de junho de 2015.

Acesse ao vídeo. Clique em “Ferida é cicatrizada após oração

Não precisou nem ser chamada. Mulher que tentou se matar foi até o bispo pedir ajuda e contar sua história

Mulher foi até o bispo Luciano pedir ajuda para se livrar do mal. Ela diz que já tentou se matar por diversas vezes. Várias tentativas para tirar sua própria vida foram realizadas por acreditar que sua vida do jeito que estava não tinha mais jeito. O bispo entrevistou essa mulher e pediu para esperar no altar, “eu vou orar por você”, disse.
Acesse ao vídeo. Clique em Mulher tenta se matar

Pessoas carentes de oração se aproximam do bispo Luciano que recebem oração de libertação
O Bispo começa a orar em todos que foram pra frente precisando de ajuda espiritual. Muitas delas estavam possessas e o bispo orou nelas. Logo após o convidou para irem ao altar que lá expulsaria os demônios que estavam destruindo a vida dessas pessoas.
Acesse ao vídeo. Clique em Pessoas possessas recebem oração


Possessão. Essas pessoas libertas diante de oração
Continuação da oração de libertação nas pessoas que estavam possessas. E elas são libertas “Em Nome do Senhor Jesus”.
Acesse ao vídeo. Clique em Possessão demoniaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário