segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atuando com responsabilidade visando desenvolver a cidade de São Félix

O prefeito Eduardo José de Macedo Junior tem demonstrado essa sensibilidade


Duda Macedo tem sido uma pessoa simples e tem demonstrado isso junto às comunidades e a própria gestão de seu governo. Um pouco distante das eleições passada quando com apenas 27 votos de diferença na frente do outro candidato,
Duda mostra que o foco não é olhar para os que votaram ou deixaram de votar, mas no desenvolvimento da sua cidade.
Sai do seu gabinete constantemente e vai as ruas olhar de perto o que está acontecendo a exemplo de obras e inaugurações além de outras atividades que requer a sua presença. São inúmeras obras que tem visitado e solicitando dos agentes de serviços para acelerar mais no que estão fazendo a exemplo da vistoria que fez no conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, e a construção de galeria para o escoamento de água das chuvas, no bairro Salva Vidas, zona urbana da cidade de São Felix.  
E assim tem feito Duda durante a gestão atual, procurando assumir compromissos de campanhas e sensibilizado com a situação precária que há anos tem enfrentados os moradores do bairro.

Recentemente a Câmara Municipal aprovou leis que criam o Conselho Municipal de Direitos das Crianças e das Mulheres, uma ação do prefeito procurando dá mais apoio e segurança as crianças e aos idosos,  garantido a eles mais confortos e direitos assegurados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário