domingo, 10 de maio de 2015

Culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi repleto de saudações para as mães, e apresentação de crianças no Altar

O domingo, 10/05, na Igreja Nacional Abrigo de Deus contou com momentos de lazer para as mães. Lá as mães puderam ser saudadas pelo seu dia, e foram classificadas como “mulheres guerreiras”.
Em três etapas, elas puderam ser agraciadas com presentes através de sorteios e nomeação a exemplo de mulheres que já tiveram mais de 10 filhos e a mais idosa. No sorteio que foi para todas as mães, uma senha numerada foi dada e Denize acabou sendo a ganhadora. Ela que trabalhou na delegacia de polícia e vem frequentando a igreja. 
Também foi escolhida uma mãe que tivesse maior número de filhos, e na igreja uma tinha 10 filhos que acabou ganhando um prêmio,  e a outra, foi uma senhora de 63 anos como sendo a mãe mais idosa da igreja. 
Veja o vídeo do Sorteio.
Além desse sorteio, familiares puderam apresentar duas crianças a Deus testemunhando que tomaram conta delas conforme o querer de Deus. Assinaram um Certificado elaborado pela igreja para esse fim tantos os pais como os padrinhos.
A mensagem bíblica ficou por conta do livro de Filemom, uma das cartas de apostolo Paulo mais curta de todas as demais obras, numa tendência sobre a escravidão. Na verdade Filemom era um proprietário de escravos e abrigava dentro de sua casa uma igreja. Mas foi quando ouviu falar sobre as pregações de Paulo a ponte de se converter ao Cristianismo.
Quem lê esse livro vai se emocionar com a passagem de um escravo que foge, pede abrigo a Paulo que pede a Filemom o regresso do escravo para suas dependências mas dessa vez não como escravo, mas como um irmão em Cristo.
O bispo Luciano falou também sobre o casamento que precisa estar bem. E por que não estar? Quem está errado, o marido ou a esposa? Ele foi mais enfático e colocou situações que puderam deixar mais claro a atribuição da mulher enquanto esposa e a do homem enquanto esposo. (Genesis 2:24). O sentido é informar que os dois após o casamento, tornam-se em uma só carne, um deve respeito ao outro para não acabar em demasiadas intrigas que levam a destruição do casamento.

Na hora de oferecer a Ceia o bispo explicou os motivos que levam a poder ou não poder participar dela a exemplo, pessoas que estão em pecados e não se arrependem tomam a ceia e depois voltam a cometer o pecado. Isso não pode.


No final do culto algumas pessoas foram a frente do Altar e deram depoimentos de vitórias como uma professora que estava com as contas bloqueadas e o dinheiro estava retido, preso mas foi desbloqueado por oração e de um irmão que estava com problemas de glaucoma nos olhos, mas foi tocado pelo poder de Deus e foi curado antes mesmo de fazer a cirurgia. Veja todas as fotos, clique aqui: Fotos do culto de 10/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário