quarta-feira, 13 de maio de 2015

Juca de Bala assina ordens de serviço para obras em Pedra Branca

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas assinou na manhã de hoje, (12), as ordens de serviço para o esgotamento sanitário nos conjuntos Japuí e Ariston e rua da igreja, além da pavimentação de ruas no conjunto Japuí e da rua Carlos Alberto (rua da creche), no bairro Pedra Branca. Ainda na solenidade, o gestor municipal entregou oficialmente a reforma e a ampliação das UBS’s José Rosa Felipe (Pedra Branca) e Bom Jesus.  
Estas obras que estão sendo iniciadas hoje vão atender uma reivindicação de 15 anos dos moradores. “Com a assinatura dessas ordens de serviço, a nossa administração atende uma reivindicação de 15 anos dos moradores deste bairro. Junto com outras obras estruturantes, a nossa intenção é construir uma nova Pedra Branca e, aos poucos, estamos conseguindo transformar a realidade desta população. Isso está sendo possível graças ao apoio da população e dos vereadores que, constantemente, vem cobrando melhorias aqui na localidade”, destacou Juca de Bala.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano dos Santos ressaltou os investimentos da prefeitura no bairro Pedra Branca. “Há muitos anos vínhamos cobrando dos gestores estas obras, mas somente agora, o prefeito Juca pôde atender esta reivindicação antiga dos moradores, que nos deixa bastante felizes. A indicação para a realização destes serviços partiu do vereador Mauro, que reside em Pedra Branca e foi apoiada pelos demais parlamentares, por entenderem a necessidade desta população. Os poderes legislativo e executivo unidos permite o desenvolvimento da cidade”, disse Luciano.

Visita às obras
Antes de assinar as ordens de serviço, a comitiva visitou as obras de construção do PEC (Ponto de Encontro Comunitário), a reforma e ampliação da Escola Municipal D.Pedro II e a pavimentação da Rua Carlos Alberto (rua da creche).  
No PEC estão sendo construídos uma quadra coberta com palco, academia aberta, campo de futebol com vestiário e arquibancada, pista de cooper, parque infantil e quadra de areia. Na escola, a prefeitura está construindo mais salas de aula, cantina, refeitório e construindo e adequando os banheiros para pessoas com deficiência.
Também em Pedra Branca, a prefeitura implantou o sistema de abastecimento e distribuição de água. De acordo com o prefeito Juca de Bala, o investimento em obras no barro Pedra Branca é cerca de R$ 7 milhões.

Ubs’s Bom Jesus e Pedra Branca
Também na solenidade de assinatura das ordens de serviço, o prefeito Juca de Bala entregou oficialmente a reforma e a ampliação das UBS’s José Rosa Felipe (Pedra Branca) e Bom Jesus. As unidades ganharam mais salas de atendimento à população, ponto de distribuição de medicamentos (farmácia básica), além de pintura interna e externa e revisões nas instalações elétrica e hidráulica.
“São diversas obras que a prefeitura de Laranjeiras está executando e promovendo o desenvolvimento humano, não só no bairro Pedra Branca, mas por todo o município. Em atenção especial, Pedra Branca recebe hoje um volume de investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões”, frisou o prefeito Juca.

TDantas Comunicação e marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário