sábado, 9 de maio de 2015

Tragédia em Laranjeiras – A ponte de Pedra Branca desaba e tem acidente

Neste sábado, 09/05, aproximadamente por volta do meio dia, a Ponte que fica no Bairro Pedra Branca, município de Laranjeiras – Sergipe, BR 101 e que faz divisa entre Laranjeiras e Maruim desabou e fez várias vítimas entre animais e pessoas que passam por lá. Essa ponte era bastante frequentada e passava por ela duas tubulações de água do Rio São Francisco, que supostamente há quem diga que foram elas as causadoras do acidente.
No momento do desabamento, segundo o líder comunitário de Pedra Branca, Manoel Carlos, ia passando um comboio com 60 animais entre cavalos e burros que vinham de feiras livres. 
Os condutores desses animais foram atingidos também e foram conduzidos pela SAMU. Muitos dos animais apareceram já boiando no Rio Sergipe, rio esse que passa por baixo da ponte. Uma grande perca, dizem moradores pela história da ponte. Segundo Manoel Carlos, “uma relíquia de mais de 80 anos e símbolo de Pedra Branca”.

Os indícios mostram que na ponte por onde passava os animais não era de uso por conta de passar a citada tubulação e que veio a se romper causando o desabamento. 
Ao lado tem uma outra ponte bastante movimentada por veículos e esta não foi atingida, mas o trânsito ficou lento por conta da movimentação de curiosos e até do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário