terça-feira, 5 de maio de 2015

Banda Geração de Louvores é convidada para tocar em evento no Clube Recreativo de Laranjeiras

Pastora Quezia é também a vocalista da Banda Geração de Louvores - da Igreja Nacional Abrigo de Deus
A banda Geração de Louvores foi convidada para tocar no Clube Recreativo no último domingo, 12/04, a tarde, onde estaria sendo realizado um sorteio organizado por Augusto, um dos cooperadores da Cooperativa Montes Claro. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras e a banda fez um show levando louvores para os presentes.
Segundo o organizador do evento, a intenção na verdade era levar a mensagem para as pessoas que estão precisando de Deus, mas que não poderia deixar de cumprir com o propósito do evento que era fazer o sorteio e premiar os ganhadores.
“Foi um domingo diferente e bom, gostei”, disse o diretor do Clube Miguel Barbosa Filha, ele que estava o tempo todo com Amado Luiz, um cantor que também pode apresentar três de suas musicas. Amado Luiz ainda não é evangélico, mas falou com se fosse. Eles gostaram do evento e estão satisfeitos pela participação principalmente do cantor.
A banda Geração de Louvores foi quem mais badalou o evento e despertou nos presentes a curiosidade de saber que em Laranjeiras existe pessoas que cantam e cantam muito bem.

O bispo Luciano foi convidado também e passou uma mensagem para os presentes depois entregou prêmios as ganhadores do Sorteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário